Drücke „Enter”, um zum Inhalt zu springen.

Bitcoin é o segundo ativo mais visto nos EUA.

admin 0

Bitcoin continua a ganhar popularidade entre os investidores americanos, após relatos de que a principal moeda criptográfica foi o segundo maior ativo visto depois de Tesla.

Visibilidade do Bitcoin está em ascensão

De acordo com dados da plataforma de gráficos de ações TradingView, Bitcoin viu um interesse crescente entre os investidores e negociadores americanos no mês de julho. Os dados TradingView revelaram que o Bitcoin Circuit foi o segundo ativo mais visto, logo atrás do Tesla.

Enquanto isso, ações populares como a Apple e a Boeing viram diminuições significativas no interesse público. Na verdade, a indústria da aviação tem sido uma das mais duramente atingidas pela pandemia do coronavírus com muitos países em bloqueio.

A notícia oferece outra visão da crescente visibilidade do Bitcoin no mercado de investimentos dos EUA. Na verdade, a semana anterior viu as notícias da MicroStrategy, a maior empresa de business intelligence do mundo, acrescentando a Bitcoin como um activo de reserva de tesouraria.

Ao contrário de incursões institucionais anteriores no BTC, a compra da MicroStrategy constituiu uma exposição directa ao maior criptograma por capitalização de mercado. Apenas alguns anos antes, o CEO da empresa estava a prever o desaparecimento da Bitcoin.

Desde o início do ano, a adopção da Bitcoin de retalho tem estado numa lágrima com endereços com 0,01 BTC e 0,1 BTC no máximo de sempre. Em abril, quando o governo dos EUA enviou cheques de estímulo, a Coinbase relatou um pico maciço nas compras de Bitcoin, no valor exato de US$ 1.200, a quantia exata enviada para os americanos.

A recuperação maciça vista no preço BTC desde a quinta-feira negra também é um fator que contribui para o aumento da proeminência da Bitcoin. Com a pandemia da COVID-19 causando graves problemas econômicos, os investidores estão cada vez mais procurando classes de ativos alternativos para se proteger contra qualquer crise de mercado.

Os planos de gastos de estímulo já em andamento entre vários países também são suscetíveis de causar desvalorização cambial. Os indivíduos ricos estão se voltando para o BTC e o ouro como uma reserva de valor para preservar suas participações.

Bitcoin quebra a resistência de $12K, Bull Run Incoming?

Após semanas de tentativa de ir acima da marca de preço de $12.000, a Bitcoin finalmente quebrou acima do nível de resistência e agora está sendo negociada a cerca de $12.100, como no momento em que foi escrita. Alguns especialistas dizem que qualquer ação de preço acima de $12.000 verá uma marcha para $13.000.

Com o aumento de hoje, Bitcoin está agora em 70 por cento no acumulado do ano (YTD). De fato, desde a queda da quinta-feira negra em meados de março, o preço do BTC mais do que triplicou em valor.

Die Kommentare sind deaktiviert.